quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Estou de volta

Bem pessoal, estou de volta a apresentar as minhas táticas e saves de FM 2012, espero que sigam e gostem.

Deixo cá o save que vou apresentar, aqui vai:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=666714&p=8498871&viewfull=1#post8498871 - o resumo da minha 1ª época com o Sporting, a partir de agora, irei apresentar por cada 3 meses, o save.
E já agora, também o resumo da época dos meus juniores(treinados por mim) - http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=666714&p=8498447#post8498447


Proximo(s) post(s):
Meu update.
Lista de jogadores -9.
Minhas táticas.

6 comentários:

  1. e o Tiago e o nosso grande amor lalaalalalalaa

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem mas se bem que aqui parece estranho dado que já estou habituado ao Zwame. Mas vai postando sempre que possas.

    ResponderEliminar
  3. boas epah preciso de ajuda, n sou la muito bom nisto, e ja vi que tu és um dos melhores nisto... (acompanhei as tuas coisas no forum zwame) e preciso de uma tactica e instruçoes a equipa sera que podias me ajudar? cumps

    ResponderEliminar